Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Era uma vez um email no Reino Encantado......

Era uma vez um email no Reino Encantado.... de uma princesa que ia se casar e queria um enfeite de bolo de feltro.... Um casal de passarinhos.... ela era devota de São Francisco de Assis e por isso queria os passaros. Procurou por todo o Reino Encantado e chegou até uma artesã meio maluquinha.... (kkkkk..... a maluquinha sou eu!!!!!!!, kkkkkk )
A artesã maluquinha estranhou o pedido, mas sem comentar nada a respeito de sua estranheza, aceitou o desafio, mesmo com um tempo muito curto, pois a cerimônia seria em pouco dias.

O Principe , um belo rapaz e muito brincalhão, que havia convidado todos de seu Reino para o casamento,  já estava ficando ansioso, mas a princesa nada iria falar sobre o casal de passarinhos que iria enfeitar o topo do Bolo Real. Ela queria fazer uma surpresa!

A artesã correu para atender o pedido da Princesa e inspirada no mais belo pássaro do Reino Encantado preparou um casal de passarinhos muito graciosos, afinal um pedido da Princesa era sempre uma honra.
Com os pássaros prontos e em seu ninho, entrou em contato para a entrega, mas a Princesa estava em uma Festa, o Chá de Cozinha Real. A artesã pensou e agora..... o que fazer?
Esperou ansiosa até que ela pudesse vir buscar.... e ela veio, agradeceu e levou seus passarinhos para o Palácio.


Alguns dias depois, o Reino Encantado amanheceu  em alvoroço total.... chegará o dia afinal, o casamento!
O Palácio todo enfeitado estava mais lindo do que nunca, e a cerimônia se realizou nos Jardins Reais um lugar belo cheio de arvores e flores, o vestido da Princesa era muito mais que belo, era deslumbrante, seus cabelos dourados estavam muito bem penteados e todo enfeitado com tranças e flores brancas.... mas lindo mesmo era o que o Principe e a Princesa sentiam, seus sorrisos haviam sido desenhados pela Felicidade e eles sorriam até mesmo com o olhar.... as mais belas fotos da Cerimônia haviam sido tiradas para registrar aquele momento mágico que o Reino nunca mais esqueceria. Muitos convidados, muitos docinhos e muita alegria. Embalados pelas mais belas músicas todo o Reino se encantou e a festa durou o dia todo, até o anoitecer.

Algum tempo depois........ a Princesa ficou tão feliz que presenteou a artesã com algumas dessas fotos,  para que ela tbm nunca se esquecesse de sua felicidade e para que tivesse um registro de seus belos passarinhos....
A artesã agradecida resolveu registrar essa história para que todas as pessoas de todos os Reinos do mundo inteiro pudessem ver a força de um grande Amor.......
por Bartira Mourato






Ah!!! já ia esquecendo...... O Principe e a Princesa viveram felizes para sempre.


Lu, desejo a vocês toda a Felicidade que couber no mundo!!!! Parabéns e muito obrigada pelas belas fotos.

4 comentários:

  1. Amei Bá!!!!
    linda história e lindo o casal de passarinhos!!
    parabéns....
    quero ler outras histórias por aqui...rsrs
    bjkas
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história.
    Você faz pra mim também. Mas com um detalhe. O passarino macho deve ser pretinho
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Te convido a visitar meu blog:
    arteangels.blogspot.com
    Se possível, deixe comentários & siga!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, menina que lindo...amei a estória,faz a gente viajar na imaginação... muito criativo e diferente, parabens p/ seus lindos passaros do amor...uma graça!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pesquisar no blog