Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Artesãs - Como se formalizar

Artesãs desse meu Brasil varonil (Significado de varonil: adj. Referente a varão; viril.Valoroso, corajoso, audacioso. Enérgico, firme, incisivo. Heróico, nobre.), hoje acompanhei uma materia especial sobre a formalização dos artesãos, atividade que nos tempos atuais ganhou destaque e força especial e um número muito grande de pessoas vem dia a dia descobrindo no artesanato uma forma de terapia e acabam por ajudar a aumentar a renda da família, outras já nascem em berço artesanal (rsrs): a tatatatattataravó, tatatataravó, tataravó, bisavó, avó, mãe, tias e por assim vai.E para nós é super importante a forrmalização.
O SEBRAE está disponibilizando todas as informações necessárias para isso. Eu sou seguidora do Blog deles e acho que todas(os) deveriam acompanhar as reportagens.
Gente, não importa a matéria prima que vc usa, se é bruta ou acabada, o importante é que cada peça é feita com o CORAÇÃO, a ALMA e a ESPERANÇA de que aquele objeto pode ser a mudança necessária para um futuro melhor daquele que o faz ou até mesmo dos que apenas admiram o trabalho. Então pessoal a informação é super inportante, repassem a outras pessoas e vamos a luta!!!

Segue o link  Cartilha Programa Empreendedor Individual – Artesanato


SUCESSO PARA TODO MUNDO E BOAS VENDAS!!!!!!!!!! 

3 comentários:

  1. Muito interessante, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Ola Bartira,muito legal seu blog,já estou te seguindo... eu gostaria de postar essa postagem no meu blog pra minhas amigas tb saber,vc permite? é claro que não vou deixar de fazer propaganda do blog,o credito é todo seu... desde já agradeço. Bjs Valeria

    ResponderExcluir
  3. Super legal Bartira, você divulgar essa opção. A maioria dos artesãos nem sabem como se organizar profissionalmente e precisamos mesmo auxilia-los.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pesquisar no blog