Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Que tal começar o mês fazendo suas artes e economizando?

Para nós você é muito especial!!!
Para isso criamos um super promoção, agora nas compras a partir de R$ 30,00, você ganha +20% de desconto somados aos descontos que já são normalmente praticados na nossa loja.Para usufruir desse benefício na hora da sua compra basta você digitar PROMO20 no campo Cupom de desconto.Não deixe de aproveitar, o cupom é válido até o dia 15/07/2015.




 São 10 modelos diferentes para vc escolher qual lhe agrada mais, confeccionados manualmente em tecido algodão (Não adesivo) Confira abaixo 7 modelos dos 10 que temos disponiveis:






sexta-feira, 26 de junho de 2015

O que é Filtro dos Sonhos ou Dream Catcher?

Filtro dos sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana que em teoria  purifica as energias, separando os "sonhos negativos" dos "sonhos positivos", além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui. Na verdade ele não é um filtro e sim uma Teia.

Também chamado de dream catcher (nome original em inglês) é considerado  um símbolo da cultura indígena norte-americana.
O filtro dos sonhos consiste em um círculo, tradicionalmente feito com fibras de um salgueiro-chorão e revestido com tiras de couro, no qual vários fios são amarrados , formando uma espécie de teia com uma abertura circular no centro. Uma pena de ave é colocada abaixo da teia,(de coruja, femenina, representa sabedoria e de águia, masculina a coragem)  e outros  adereços. 

A Pena simboliza a respiração e o ar (elemento essencial para a vida) e  a Alma.
Os sonhos bons (que tem mensagens importantes) passam pelo circulo q se forma no centro da teia, enquanto que todas as energias malignas ficam retidas nos fios da teia.
A tradição ainda sugere que o filtro dos sonhos seja colocado em um lugar que receba luz solar, pois todos os sonhos negativos que supostamente estão  presos nos fios da teia, ao receberem os raios do sol desaparecem.




O meu ainda estou confeccionando, em Crochet Irlandês, mas como não consigo controlar a  ansiedade..... kkkk já saio fotografando e postando. :)


Vamos brincar?


CUTE CUTE

Adivinhem qual vai estar na Revista de Feltro 
da Editora Minuano?



Pra quem gosta de bordar.... <3





Postagens populares

Pesquisar no blog

Carregando...