Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Participação do Barraco de Farrapo na Art Mundi 2011

Fiquei super feliz com a minha participação na Edição deste ano no Espaço Professor Artesão da querida e pop teacher star Walkiria Klimeika, que é fera no feltro e mais uma vez incentivando o artesanato nesta Edição 2011 da ArtMundi em Santos que aconteceu entre os dias 02/09 à 11/09.
Foram cinco aulas por dia durante 10 dias com 13 técnicas artesanais diferentes e 25 professores de  Feltro, Patchwork, EcoArtesanato, Fuxico, Biscuit, E.V.A , Cartonagem e muitas outras. No saldo final, 450 pessoas se deliciaram com tardes cheias de alegria e muitos abraços e 300 kilos de alimentos arrecados que foram doados a instituições.

 
E olhem só como estava na frente um pouco antes de começar uma das aulas.... posso dizer seguramente que depois da praça de alimentação do Evento que tinha um sanduba de Pernil Maravilhoso que esse foi um dos lugares mais disputados!


E foi assim a aula da Professora Priscila Pistilli (feltro) que estava lotada.... super disputada, euzinha estava lá e pude ver a mulherada super empolgada pra aprender essa peça, que diga-se de passagem além de muito fofa e super útil. Parabéns Pri!!!!!


Concentração

a professora em ação ...


e os olhinhos artesanais em tecido facilitando uma das etapas de execução da peça







E no final da aula e o resultado é esse.... a satisfação estampada em todos os sorrisos.....



E agora uma fotinha da minha pessoa (rsrsrsrs) acompanhada de outra artesã de sucesso a Fabiola Salgado que também estava na ArtMundi Edição 2011. Ufa agora chega né? Porque senão este post vai ficar super longo.... rsrsrsrs






5 comentários:

  1. oi Bartira como vai? Lembra de mim? Eu faço E.V.A.! Queria te perguntar como é colado esse olhos? Será que eles colam no E.V.A.? Fico no aguardo de resposta porque seria legal para as minhas alunas que não sabem desenhar olhinhos, se der certo no EVA eu indico para elas tá bom? beijosss e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando p/ uma visitinha !!!obrigado p/comentario no meu blog,estou aguardando os modelos de olhinhos p/ os meus noivinhos,!!!bjs...e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. saudades amiga!!ufa e qto trabalho né??sucesso!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

    te aguardo la!

    bjoss

    http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pesquisar no blog